Conhecer melhor cada rede social, identificar os riscos que se colocam, sobretudo aos membros mais vulneráveis, e perceber de que modo o seu uso pode ser benéfico para a comunidade escolar e o trabalho educativo. É esse trabalho que a biblioteca escolar, em conjunto com a equipa da revista “Janela da Escola” e com o apoio da psicóloga da escola tem vindo a desenvolver durante este mês: realizaram-se dois debates com algumas turmas onde estiveram presentes os delegados e subdelegados de cada turma e,hoje, a conversa é com os encarregados de educação.
Este é o blogue das Bibliotecas do Agrupamento de Escolas de Ribeirão, V.N. de Famalicão: do centro escolar da escola básica nº1, da escola básica de sapugal e da escola-sede.
Menu
- Página Inicial
- 1º CICLO
- Matemática
- Escola a Ler
- Evidências
- Formação
- Notícias
- Plano Nacional de Cinema
- Cidadania
- Clube do Ambiente
- Apps Educação
- Plano Nacional de Leitura
- Conversor
- Aprender digital
- Catálogo coletivo
- Ebooks
- Biblioteca digital
- Jogos Educativos
- Ensino@Distância
- Tutoriais
- Domínio de Articulação Curricular-DAC
PROJETOS DA BIBLIOTECA
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
As redes sociais em debate
Conhecer melhor cada rede social, identificar os riscos que se colocam, sobretudo aos membros mais vulneráveis, e perceber de que modo o seu uso pode ser benéfico para a comunidade escolar e o trabalho educativo. É esse trabalho que a biblioteca escolar, em conjunto com a equipa da revista “Janela da Escola” e com o apoio da psicóloga da escola tem vindo a desenvolver durante este mês: realizaram-se dois debates com algumas turmas onde estiveram presentes os delegados e subdelegados de cada turma e,hoje, a conversa é com os encarregados de educação.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Três alunos do 8ºB participaram no concurso com um trabalho cletivo de texto original e conquistaram o primeiro lugar.
-
Slideshow 1 on Biteable .
Sem comentários:
Enviar um comentário