quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Corta mato escolar decorre com muito desportivismo

Na manhã de 23 de novembro realizou-se o habitual corta mato escolar, organizado pelo grupo de Educação Física.

Decorreu com muito desportivismo e grande competitividade. Ficaram apurados para o corta mato distrital os seis primeiros classificados.

Somos uma escola saudável

A Direção Geral de Educação atribuiu ao Agrupamento de Escolas de Ribeirão o “Selo Escola Saudável”. Esta atribuição visa reconhecer o traba...