Este é o blogue das Bibliotecas do Agrupamento de Escolas de Ribeirão.
quarta-feira, 11 de julho de 2012
quarta-feira, 6 de junho de 2012
quarta-feira, 30 de maio de 2012
segunda-feira, 28 de maio de 2012
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Encontro com a escitora Isabel Alçada
No dia 16 de abril, a escritora Isabel Alçada encontrou-se com alunos do 2ºciclo.Todos se deixaram cativar pela sua simpatia e encanto.
Foi um encontro inesquecível para todos os que estiveram presentes.
Foi um encontro inesquecível para todos os que estiveram presentes.
domingo, 4 de março de 2012
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Leitura coloridas sobre a obra "O Principezinho"
No dia 13 de fevereiro os alunos do 9ºano conversaram sobre a importância da amizade.
o clube de leitores leu excertos da obra de Saint-Exupéry.
o clube de leitores leu excertos da obra de Saint-Exupéry.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Somos uma escola saudável
A Direção Geral de Educação atribuiu ao Agrupamento de Escolas de Ribeirão o “Selo Escola Saudável”. Esta atribuição visa reconhecer o traba...

