quinta-feira, 26 de abril de 2012

Encontro com a escitora Isabel Alçada

No dia 16 de abril, a escritora Isabel Alçada encontrou-se com alunos do 2ºciclo.Todos se deixaram cativar pela sua simpatia e encanto.

Foi um encontro inesquecível para todos os que estiveram presentes.

Somos uma escola saudável

A Direção Geral de Educação atribuiu ao Agrupamento de Escolas de Ribeirão o “Selo Escola Saudável”. Esta atribuição visa reconhecer o traba...