quarta-feira, 13 de maio de 2009

Palestra sobre sexualidade



A turma do 9ºB abordou o tema da Sexualidade e a relação com os pais em parceria com o Projecto de Educação para a Saúde. Convidou a Drª Zélia Anastácio para uma palestra onde todos reflectiram sobre esta temática.

A sexualidade e os jovens



Os alunos partilham as informações recolhidas nos inquéritos e revelam que a maioria dos jovens conversa sobre sexualidade com o os amigos e raramente com os pais.

Somos uma escola saudável

A Direção Geral de Educação atribuiu ao Agrupamento de Escolas de Ribeirão o “Selo Escola Saudável”. Esta atribuição visa reconhecer o traba...