Este é o blogue da Biblioteca da Escola Básica de Ribeirão e do Agrupamento de Escolas de Ribeirão.
Parabéns! Excelente trabalho!
Bom exemplo de aula viva. Parabéns.
Parabéns.excelente vídeo.que orgulho em pertencer a esta comunidade escolar.continuem com esse vosso trabalho de Cidadania.
Enviar um comentário
3 comentários:
Parabéns! Excelente trabalho!
Bom exemplo de aula viva. Parabéns.
Parabéns.
excelente vídeo.
que orgulho em pertencer a esta comunidade escolar.
continuem com esse vosso trabalho de Cidadania.
Enviar um comentário