sexta-feira, 29 de junho de 2018
I Seminário sobre Cinema e Educação
Este seminário é o resultado de uma formação que decorreu na escola sobre "cinema em contexto de agrupamento"; os formandos foram professores de diferentes disciplinas e constou de debates sobre vários filmes, nomeadamente "Aniki bóbó", de Manoel de Oliveira, que entretanto foi visionado por várias turmas.
domingo, 10 de junho de 2018
terça-feira, 5 de junho de 2018
Subscrever:
Mensagens (Atom)

