quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Alunos do 1ºciclo "vestem" Biblioteca de outono
No âmbito do mês internacional da Biblioteca Escolar, a Biblioteca desafiou as escolas do pré-escolar e 1ºciclo a "vestirem" a BE de outono. Todos aderiram entusiasticamente e a BE ficou decorada com os trabalhos mais criativos, mais bonitos e imaginativos: foram usados os mais diferentes materiais bolotas, folhas, paus, pedras, etc.
Etiquetas:
1ºciclo,
Articulação com 1º Ciclo,
concurso
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário