segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Maria Teresa Maia Gonzalez na nossa biblioteca
No dia 15 de janeiro a escritora encontra-se com alunos do 7ºano que leram a sua obra " A Lua de Joana".
Etiquetas:
Articulação curricular,
Encontro com escritores
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
biblioteca de Ribeirão participa na exposição - Movimento de Arte | Património Arquite...
Bibliotecas de Famalicão: Exposição - Movimento de Arte | Património Arquite...: Esteve patente na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco a exposição "Movimento de Arte | Património Arquitetónico", durante ...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
