Este é o blogue da Biblioteca da Escola Básica de Ribeirão e do Agrupamento de Escolas de Ribeirão.
hora da leitura
Página Inicial
Hora da Leitura
Projetos de Leitura
Formação
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Auto da Barca do Inferno
No dia 11 de janeiro, todas as turmas do 9ºano assistiram à dramatização desta obra de Gil Vicente,pelo grupo Sete Marés.
Todos os alunos consolidaram os conhecimentos adquiridos e se divertiram com a excelente dramatização.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)