As disciplinas de Ciências Naturais e Físico_química articularam a atividade "ciência na alimentação" e ensinaram a fazer manteiga e pão.Os alunos observaram a formação de dióxido de carbono a partir da decomposição do fermento para compreenderem o processo de cozedura do pão.
Partilharam receitas e provaram o delicioso pão.
Esta iniciativa contou com a colaboração do projeto PES.


Sem comentários:
Enviar um comentário