O grupo disciplinar de físico-química realizou a actividade "Ciência divertida" que consistiu na abertura do seu laboratório aos alunos do 6ºano, motivando-os para o estudo desta disciplina no 3ºciclo e demonstrando a aplicabilidade desta ciência em situações do dia a dia.



Sem comentários:
Enviar um comentário