Este é o blogue da Biblioteca da Escola Básica de Ribeirão e do Agrupamento de Escolas de Ribeirão.
Gostei muito de contar a história "O Bom Lobo Mau" a este maravilhoso grupo de meninos, foram fantásticos... adorei os desenhos. Beijinhos e continuação de um excelente trabalho.
Enviar um comentário
1 comentário:
Gostei muito de contar a história "O Bom Lobo Mau" a este maravilhoso grupo de meninos, foram fantásticos... adorei os desenhos.
Beijinhos e continuação de um excelente trabalho.
Enviar um comentário