Os professores de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação) dinamizaram um seminário sobre
Ergonomia; foram convidados os alunos do 9ºano que se viram confrontados com as diversas posturas erradas que frequentemente utilizam em frente ao computador
Sem comentários:
Enviar um comentário